Planalto / Desaparecidos - 25 de Maio de 2020 - 20h00

​Menino de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto – Mãe confessa crime

Menino encontrado morto

A chefe da Polícia Civil, delegada Nadine Anflor, confirmou na noite desta segunda-feira (25) que o corpo de Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado em Planalto. Conforme a delegada, a mãe do menino, Alexandra Dougokenski, confirmou que matou a criança. A mulher alegou que a morte teria sido ocasionada por medicação. No entanto, a versão será apurada pela polícia.

O corpo de Rafael foi localizado em uma casa abandonada, nas proximidades de onde o menino residia. O cadáver estava enrolado em um lençol dentro de uma caixa.

Em comunicado nas redes sociais, o Conselho Tutelar do município também confirmou a localização do corpo e lamentou a morte da criança.

O desaparecimento

A mãe de Rafael relatou que na manhã de 15 de maio acordou e o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro.

Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores.

Em entrevista a RBSTV a mão do menino disse:

"A gente quer uma luz, uma notícia que diga que viram ele em algum lugar. Só queremos ele de volta em casa. Estamos desesperados. Não sei mais onde apelar, pra que lado pedir. Porque é um vazio imenso. Ele é nossa criança, tem 11 anos, mas é nossa criança", disse a mãe de Rafael, Alexandra Dougokenki.

Nesta terça-feira (26), uma equipe do Departamento Estadual de Proteção a Grupos Vulneráveis vai se deslocar até Planalto para ajudar nas investigações.


Receba as informações em primeira mono no seu WhatsApp

Entre no grupo por esse link https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: Zero Hora

Galeria

  • Mãe do menino

    Mãe do menino

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024