Dionísio Cerqueira / Contrabando/Descaminho - 25 de Junho de 2020 - 10h40

​Mais vinho – Policia aprende mais vinhos contrabandeados

Foto: PM

No início da noite de 24 de junho de 2020, a guarnição reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, em continuidade a OPERAÇÃO HÓRUS, realizava barreira na BR 163, quando se aproximou em comboio três veículos.

Ao serem abordados todos fugiram em direção ao trevo da Idamar. Os Policiais realizaram acompanhamento dos veículos que saíram da BR 163 e seguiram em direção ao interior de Barracão PR, quando um deles acabou colidindo contra um barranco e causando avarias na parte traseira do carro e o condutor fugiu em meio a um matagal.

O veículo abordado trata-se de um Volvo XC60 T5 de cor prata, que estava com placas de Londrina PR, tendo no seu interior um rádio comunicador com frequência não autorizada e mais duas placas do município de Maringá PR.

Em consulta ao sistema constatou-se que as placas que estavam no interior do veiculo não fechavam com o número do chassis do carro. Em consulta foi constatado que o veiculo possuía alerta de furto ou roubo no dia 15 de Novembro de 2019, em Dionísio Cerqueira - SC.

O veículo que tinha no seu interior 107 caixas de vinho de marcas diversas, totalizando 642 garrafas, contrabandeados da Argentina no valor de mercado aproximado no Brasil R$ 210,000,00 reais, foram entregues a Receita Federal.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024