Foto: Marcos Lewe/WH3 Foto: Marcos Lewe/WH3

Policiais rodoviários federais da unidade operacional de Guaraciaba SC, apreenderam na tarde desta quarta feira 01/06, 56 quilos de cocaína e um de crack, os quais estavam acondicionados num fundo falso do assoalho de uma BMW X6, com placas de Cascavel PR, avaliada em mais de R$ 500 mil.

Segundo a reportagem do Grupo WH3, feita pelo repórter Marcos Lewe, a abordagem aconteceu numa fiscalização de rotina e ao ser indagado pelos policiais da procedência e destino o motorista ficou nervoso e afirmou estar vindo de Ponta Porão MS.

Com a verificação do cão Baster foi localizado a droga escondida no fundo falso do assolho do veiculo.

A droga foi avaliada em R$ 2.347.000,00. O motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com o automóvel e a droga

Siga o portal

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e