Maravilha / Segurança - 04 de Julho de 2020 - 08h26

​PC de Maravilha realiza no primeiro semestre de 2020 quase 2.600 atendimentos.

A delegacia de polícia civil de Maravilha divulgou ontem 02, o balanço dos trabalhos realizados no primeiro semestre de 2020, que no total alcançou 2.590 procedimentos.

Desses trabalhos 218 foram procedimentos de atribuição da Polícia Judiciária, relacionados aos mais diversos crimes.

As ações do Setor de Investigação Criminal, enfatizando o enfrentamento ao tráfico de drogas, redundaram no cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão, além das diversas prisões em flagrante, foram cumpridos 06 mandados de prisão.

Chama atenção que, ao contrário de outros locais com alta incidência de crimes violentos, Maravilha segue com índices de criminalidade controlados, aproximando-se do quarto ano consecutivo sem que haja crime de homicídio doloso consumado. Isso se deve também a ação qualificada da Polícia Civil na repressão imediata aos mais diversos delitos.

Em que pese à situação da pandemia, relacionada ao COVID-19, não se visualizam alterações relevantes quanto aos números de delitos registrados, em comparação a períodos anteriores.

O delegado titular da comarca, Joel Spech, disse que é imperioso ressaltar, ainda, que os resultados obtidos pela Polícia Civil são fruto da dedicação, empenho e entrosamento da equipe de policiais civis, bem como, em decorrência do trabalho ter sido desenvolvido de forma integrada com o Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público e Poder Judiciário, bem como com outros órgãos e instituições.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024