Saltinho / Apreensão de Veiculo - 03 de Agosto de 2020 - 09h22

​Homem que fazia manobras perigosas, ofende, ameaça policiais e recebe R$ 13 mil em multas

Foto: campoere_1.com

Na noite do último sábado dia 1º, a equipe policial de Saltinho SC, fazia rondas, quando se deparou com dois veículos, um VW Gol de cor vermelha e uma camionete VW nova Saveiro, ambos com placas de Santa Terezinha do Progresso, fazendo manobras perigosas, como frenagens, arrancadas bruscas, colocando em risco os demais usuários.

Na tentativa de abordagem, o Gol conseguiu fugir, mas identificado posteriormente e a picape seguida com sinais luminosos e sonoros, quando só foi possível a abordagem na comunidade da linha Boa Fé, interior do município.


Já de início foi percebido que o condutor apresentava forte odor etílico e se negou a colaborar com os policiais, não informando nome nem tão pouco a entrega da documentação solicitada, passando a desacata-los e fazer ameaças, inclusive a policiais que não estavam envolvido na ocorrência.


Não contente com as ameaças, inclusive de morte, o homem, identificado posteriormente de 38 anos, tirou o casaco que vestia e provocou os policiais para uma briga, sendo necessário o uso de força moderada para conter o ímpeto do homem, que estava transtornado.


Ele se negou a fazer o teste do bafômetro e além de ofender e ameaçar os policiais do pelotão de Saltinho, foram feitas diversas ofensas ao presidente da república.


No veículo havia uma lata de cerveja, que estava aberta e gelada.


O homem foi encaminhado para a lavratura do flagrante e além de ter o veículo apreendido, foram expedidas R$ 13 mil em notificações.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024