Quilombo / Apreensão de Veiculo - 03 de Agosto de 2020 - 10h52

​Motociclista supostamente bêbado transita na contra mão e não vê viatura policial

Na noite do último sábado 1º, uma guarnição policial de Quilombo flagrou um motociclista, transitando na contra mão de direção, quase colidindo em veículo que vinha no sentido contrário.

Foi dado início a operação de abordagem, mas mesmo com sinais luminosos e sonoros o condutor só parou quando perdeu o controle de direção e caiu, com a moto Yamaha XJ6, placas de Quilombo.

Durante a abordagem, o motociclista identificado como sendo um homem de 41 anos, não conseguia ficar equilibrado, dado o alto grau de embriaguez que apresentava.

Ele confessou que havia bebido algumas cervejas, e que não viu que a viatura estava lhe acompanhando, apesar dos sinais luminosos e sonoros que o veículo da força de segurança reproduzia.

Apesar da recusa de fazer o teste do bafômetro, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora-ACP, foram emitidos dois autos de infração de trânsito, um por dirigir sob a influência de álcool, outro por transitar na contramão.

Também foi apreendida a Carteira Nacional de Habilitação e o condutor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Quilombo para procedimentos cabíveis.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024