Xaxim / Prisões - 07 de Agosto de 2020 - 17h32

​Esta preso suspeito de matar mulher e deixar filha de 4 anos dormindo com a mãe morta

Foto: Divulgação

As investigações da policia civil de Xaxim SC, levaram que as comprovações de um crime brutal, ocorrido no ultimo dia 29 de julho, na cidade de Xaxim, foi praticado por o ex companheiro da vitima, uma mulher de 24 anos que foi encontrada morta dentro da própria casa, por uma vizinha, que estranhou a porta aberta e ao lado do corpo dormia a filha de apenas quatro anos.

Assim que soube do crime, a policia civil imediatamente iniciou as diligencias investigativas oportunidade em que foi possível comprovar, após a realizações de diversos atos de Polícia Judiciária, que o autor do crime tratava-se de D. A. de 37 anos, natural de Mangueirinha PR.

Diante de todo conjunto probatório existente, a Polícia Civil de Xaxim representou pela expedição de mandados judiciais de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar, os quais foram prontamente analisados e com manifestação favorável do Ministério Pública e Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

Na tarde desta sexta-feira, 07, a Policia Civil de São Lourenço do Oeste localizou o investigado na linha Três Voltas, interior daquele município e deram cumprimento os mandados judiciais de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva, sendo que no momento da prisão, os policiais apreenderam aparelhos de celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024