Nova Erechim / Prisões - 08 de Agosto de 2020 - 11h27

​Assaltante que apontou arma pra mulher com criança no colo esta preso

Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Pinhalzinho, cumpriu na manhã de sábado 08, mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz de 24 anos, suspeito de ter praticado roubo a uma farmácia em Nova Erechim.

O crime ocorreu na tarde de 22/07/2020, quando ele e um comparsa, ambos armados, assaltaram uma farmácia localizada no centro do município, rendendo três funcionárias e um bebê recém-nascido.

Na oportunidade, eles se evadiram do local levando três celulares e R$ 800,00 em dinheiro.

Diante da identificação de um dos assaltantes, a Polícia Civil encaminhou pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que o deferiu após manifestação favorável do Ministério Público.

Na manhã de hoje, o assaltante foi preso pelos investigadores no centro da cidade de Nova Erechim, nas proximidades da Delegacia, quando chegava, de mototáxi, à casa de um familiar.

O suspeito reside em Chapecó e estava foragido da Penitenciária desde o ano passado.

Ao ser interrogado pelo Delegado responsável, ele optou por exercer seu direito de permanecer em silêncio.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

A investigação foi realizada por policiais civis de Nova Erechim e Pinhalzinho, que contaram com apoio na ação de hoje de policial civil responsável pela Delegacia de Saudades.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024