Foto: CBM Foto: CBM

Na madrugada deste domingo 09, equipes do corpo de bombeiros de Quilombo e da PMTe do 17º Posto, atenderam na SC 157, em Quilombo a uma saída de pista seguida de capotamento e incêndio do veiculo Chevrolet Corsa, com placas de Formosa do Sul, que era conduzido por um jovem de 21 anos.

Publicidade

SB Net Telecom

Quando os bombeiros chegaram no local, encontraram o veiculo em chamas e enquanto uma equipe combatia o incêndio outra procura por vítimas nos arredores.

Assim que o fogo foi extinto, com aproximadamente 1.500 litros de agua, pode se perceber que não havia ninguém no interior do veículo, momento que o jovem apareceu, informando que era ele o condutor apresentando sinais vitais estáveis, dores na região torácica e escoriações na face e membros superiores, sendo encaminhado na sequencia para o hospital.

Guarnição ASU-259 BCP Assolini, BC Monicléia e BC Bassani

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e