Tigrinhos / Acidente - 21 de Setembro de 2020 - 07h12

​Acidente na SC 492 em Tigrinhos deixa um motociclista gravemente ferido

Foto: CBM

No final da tarde deste domingo 20, equipes do Samu e Bombeiros de Maravilha e da policia militar de Tigrinhos, atenderam na SC 492, linha Boa Esperança, a uma colisão envolvendo o veiculo Chevrolet Onix com placas de Maravilha e a moto Honda CB 300 com placas de Tigrinhos.

Nesse acidente o condutor da moto de 37 anos, ficou com ferimentos considerados graves, que apresentava múltiplas fraturas fechadas em membro superior esquerdo, múltiplas fraturas abertas no membro inferior esquerdo, fratura aberta com grande ferimento lacerante na porção esquerda da pelve, escoriações por todo o corpo, ferimento no crânio com suspeita de TCE, pressão arterial de 130/50, saturação de oxigênio no sangue de 98% e pulso de 72 batimentos por minuto.

A equipe de socorristas aplicaram curativos compressivos para cessar as hemorragias, imobilizações dos membros que apresentava fratura, manutenção da temperatura corporal e com o uso da oxigenoterapia a vítima foi conduzida em maca rígida longa até o de Maravilha.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade: Confira aqui as lojas participantes


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com/Rádio Alto da Santa

    Foto: campoere_1.com/Rádio Alto da Santa

  • Foto: campoere_1.com/Rádio Alto da Santa

    Foto: campoere_1.com/Rádio Alto da Santa

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024