Nova Prata do Iguaçu / Contrabando/Descaminho - 30 de Outubro de 2020 - 15h46

​Carga de cigarros que seria entregue em Chapecó é interceptado no PR

Foto: PM-PR

Uma carga de 340 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, foi interceptada no interior do município de Nova Prata do Iguaçu, na manhã desta sexta-feira 30, por policiais militares daquela cidade.

A apreensão se deu após um acompanhamento tático que se estendeu por aproximadamente 15 quilômetros e só terminou quando o condutor do caminhão adentrou em uma lavoura e, juntamente com o passageiro, abandonou o veículo tentando empreender fuga a pé, porém foram alcançados e presos.

A ocorrência teve início às 05h45min, quando os policiais realizavam o patrulhamento da Linha Ouro Fino, área rural de Nova Prata do Iguaçu, e visualizaram um caminhão Agrale/10000, de cor branca, com placas falsas do Mercosul, transitando em velocidade elevada.

Foi ordenada a parada, não sendo acatada pelo motorista, dando início ao acompanhamento tático.

Após a prisão os dois homens, um de 31 e outro de 35 anos, relataram serem moradores de Realeza e que pegaram o caminhão em Foz do Iguaçu e levariam até Chapecó SC.

Na vistoria foi encontrado um rádio comunicador e 340 caixas de cigarros de diversas marcas, totalizando 34 mil maços do produto, além de três aparelhos celulares, que foram levados a sede da Receita Federal de Cascavel para a continuidade dos procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Neste final de mês no super Max



Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024