Saltinho / Briga/Ameaça - 01 de Novembro de 2020 - 08h30

​Equipamentos de monitoramento são furtados e suspeitos entram em confronto com policiais

Foto: PM

Na madrugada de sábado 31, por volta das 01:00hs, a policia militar de Saltinho foi informada de que no bairro Cidade Alta havia dois homens, que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, perturbando os moradores e também que haviam danificado o sistema de vídeo monitoramento da policia.

Assim que chegaram no local, os policiais localizaram os dois dentro de uma residência, provocando um quebra-quebra e ao serem abordados, enfrentaram os policiais, tendo um deles sido dominado e algemado.

O outro fugiu em direção a sua residência e passou a arremessar objetos nos policiais, tais como garrafas, pedras e até um botijão de gás e ainda de posse de uma faca fazia ameaças.

Com a chegada de reforço de policiais do destacamento de Campo Erê, o homem fugiu para um matagal próximo, abandonando a faca durante a fuga, não sendo mais possível localiza-lo.

Assim que passaram a fazer o levantamento dos danos, foi possível observar que a caixa metálica que suporta os equipamentos estava danificada, a câmera de segurança havia sido furtada, assim como outros equipamentos e componentes do sistema, como nobreak, fiber home, Switch e também em um registro de água da residência, um prejuízo estimado em R$ 5 mil.

O detido e o que fugiu foram identificados como sendo de 20 e 21 anos. O detido disse que o motivo de ter danificado o monitoramento era pra que não fosse filmado uma possível agressão a um morador em frente, que é desafeto da dupla e que a intenção era de assassinar o homem.

Ele foi entregue a central de policia da comarca onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024