Campo Erê / Geral - 03 de Novembro de 2020 - 22h04

​Pavilhão comunitário é destruído em Campo Erê.

Foto: campoere_1.com

No ultimo final de semana, não temos a informação exata do dia, o pavilhão comunitário localizado no bairro Jardim Esperança, foi destruído por algumas pessoas que residem próximo ao local.

Segundo o que o portal teve acesso de informações, a área onde o pavilhão estava construído, bem como a edificação pertence a Mitra Diocesana de Chapecó.

Quando estivemos no local para coletar imagens, uma pessoa se aproximou e pediu porque estávamos fazendo as fotos, momento em que foi explicado e perguntado quais os motivos que levaram a destruição do local.

O rapaz que não quis se identificar disse que a demolição havia sido autorizada pela prefeitura, mas não soube dizer qual o setor havia autorizado. Ele também alegou ter um vídeo de que a parede poderia cair sobre as casas próximas, mas pelo que se pode ver as paredes por ele alegada, ainda estão intactas.

Procurada, a Mitra não repassou maiores informações a não ser de que estão tomando as medidas que o caso requer na justiça.

Segundo moradores proximos, o pavilhão foi construído a muitos anos, com recursos de eventos que foram realizados no clube, bem como com a doação da comunidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Pubicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024