Flor da Serra do Sul / Contrabando/Descaminho - 22 de Novembro de 2020 - 09h52

​Ao ser abordado, adolescente de 16 anos é perseguido por 10 km

Foto: PM

Motivo da fuga, 30 caixas de vinho, contrabandeados da Argentina no interior do veiculo

Na tarde deste sábado 21, a equipe da policia militar de Flor da Serra do Sul PR, abordou nas proximidades do trevo da BR 280, naquela cidade, o veiculo GM Monza com placas de Telêmaco Borba PR, o qual seu condutor não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade sentido Marmeleiro.

Seguido, o condutor fazia ultrapassagens perigosas e manobras afim de evitar a aproximação da viatura policial, colocando em risco os demais usuários da rodovia.

Foram cerca de 10 quilômetros de perseguição quando o condutor perdeu o controle de direção, vindo a sair da pista e colidir contra uma cerca, sendo neste momento constatado tratar-se de um adolescente 16 anos, o qual conduzia veículo carregado com aproximadamente 30 caixas de vinho oriundos da Argentina. Diante dos fatos o menor foi apreendido e responderá pelos crimes de descaminho, direção perigosa e danos. Veículo e carga foram entregues a receita federal de Dionísio Cerqueira.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024