São Lourenço do Oeste / Golpe - 14 de Dezembro de 2020 - 11h22

​Quem perdeu? Golpe do WhatsApp rouba R$ 12 mil de pedreiro

Na última sexta feira 11, a polícia militar de São Lourenço do Oeste SC, teve que atender mais uma ocorrência de estelionato, onde uma mulher de 39 anos, informou que todo mês deposita certa quantia em dinheiro, referente ao pagamento de serviços a um pedreiro que realiza serviços em sua residência.

O deposito sempre é feito na conta corrente da esposa do prestador de serviço e na sexta feira 11, depois de efetuar o pagamento de R$ 12 mil, o pedreiro entrou em contato solicitando a confirmação do deposito.

Só que desta vez, a esposa do pedreiro havia lhe passado pelo WhatsApp uma nova conta bancária para efetuar o deposito, sendo que a vítima realizou o depósito na qual foi feito a conferencia e notado que não era a conta que havia sido feito os outros deposito.

O golpista clonou o telefone, e através do Whatz, entrou em contatou com as duas envolvidas, repassou um novo número de contato, onde conversava se passando pelas vítimas, impedindo que as duas não descobrissem o golpe que estava sendo praticado.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Compre e participe do maior sorteio de prêmios da CDL de Campo Erê



Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024