São Bernardino / Abordagem policial - 14 de Dezembro de 2020 - 16h29

​Vídeo - Abordagem policial vira tumulto, gera reforço e comentários ofensivos em rede social

Foto: Divulgação

Na noite do último sábado 12, uma abordagem policial feita pela guarnição de São Bernadinho, gravada e publicada por uma pessoa em seu perfil em uma rede social, gerou vários comentários ofensivos e a favor do policial e até da própria polícia militar.

Pelo que se percebe no vídeo, o suposto abordado transitava sem o cinto de segurança e na sequência, quando o vídeo tem início, aparece a viatura parada com um policial no seu interior, quando várias cercam a viatura e acusam o policial de não estar usando cinto de segurança.

Nota-se que ele pelo rádio, o policial chama reforço da guarnição de Campo Erê, depois o vídeo é interrompido e em outro trecho aparece as duas viaturas com uma conversa de policiais de Campo Erê, os quais orientam os demais quanto a seus direitos, mas o causador do problema já não se encontrava mais no local.

Comentários a favor da polícia também estão publicados na postagem, relatando que São Bernardino é um lugar bom de se morar e que se não estiver cometendo nenhuma irregularidade é evidente que o policial não vai multar.

Pelo que o portal apurou, o autor do vídeo não é da cidade e o caso teria acontecido com outra pessoa, que durante a ocorrência se evadiu do local.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o homem na qual teve origem a abordagem esta com a CNH vencida.

Procurada a polícia militar, através do comando da Companhia de Dionísio Cerqueira a qual o município de São Bernadinho é subordinado, o comandante Ten. Lucas Ribeiro Figueira, disse que no momento não haverá manifestação por parte da policia militar e que o caso está sendo investigado para posterior providencias.








Assista o vídeo no Youtube


Assista pelo Facebook


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!









Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024