Campo Erê / Eleições 2020 - 18 de Dezembro de 2020 - 11h48

​Eleitos da 69ª ZE da Comarca de Campo Erê recebem diplomas on line

Candidatos eleitos no pleito do ultimo dia 15 de Novembro, de Palma Sola, Saltinho, são Bernardino e de Campo Erê, os quais pertencem a 69ªZE, tiveram seus diplomas disponibilizados no site do TRE – Tribunal Regional Eleitoral na manhã desta sexta feira 18.

Prefeitos, vice e vereadores, bem como os suplentes podem baixar seu diploma no portal do TRE-SC.

Desde as Eleições 2014, os diplomas dos eleitos e suplentes são assinados digitalmente, nos termos da Resolução TRESC n. 7.864/2012 e estão disponíveis no site do TRE-SC.

O documento original eletrônico possui valor legal e presunção de veracidade (art. 10 da Medida Provisória n. 2.200-2, de 24 de agosto de 2001).

A disponibilização do diploma para eleitos e suplentes fica condicionada à apresentação das contas de campanha do respectivo diplomando à Justiça Eleitoral.

Para informações sobre os diplomas das Eleições Municipais de 2012 e anteriores, o interessado deverá entrar em contato com o Cartório Eleitoral.

Para os diplomas das Eleições Gerais de 2010 e anteriores, as dúvidas devem ser encaminhadas à Seção de Logística de Eleições da Coordenadoria de Eleições do TRESC.

Em ambos os casos, não há emissão de segunda via de diploma. Contudo, havendo dados disponíveis, poderá ser emitida certidão com as informações da diplomação.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

O Natal e Ano Novo dos mercados Alvorada de Campo Erê Rede de Supermercados Mais Compras esta com promoções imperdíveis


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024