Foto: CBM Foto: CBM

Uma casa de aproximadamente 40 metros quadrados, ficou completamente destruída por um incêndio na tarde desta sexta feira 25, na comunidade Aterro Alto, município de Xanxerê.

As causas presumíveis do incêndio são de que houve um desentendimento familiar e um deles ateou fogo na casa, que com a chegada dos bombeiros fizeram o uso de cerca de 2 mil litros de agua para controlar o fogo.

A policia militar também acompanhou a ocorrência.