Vitorino / Furto/Roubo - 14 de Janeiro de 2021 - 19h35

​Empresário está indignado com o furto de carga de cosméticos em acidente na PR158

Foto: Divulgação

O acidente registrado próximo a São Lourenço do Oeste nesta semana envolveu um caminhão carreta de Cunha Porã (SC), que estava vazio e um caminhão baú de uma empresa pato-branquense, Golfinho Cosméticos.

Apesar da violência do impacto, em que os caminhões ficaram praticamente destruídos, os motoristas tiveram sorte. O condutor da carreta não se feriu e o condutor do caminhão baú teve uma fratura no braço, mas está se recuperando bem.

Vencido o drama do momento do acidente, veio a segunda fase, comum em casos assim, o saque das mercadorias da carga. Em minutos uma multidão chegou no local e leva tudo, sem se importar com nada, muitas vezes passando inclusive por cima dos corpos das vítimas do acidente quando fatal.

Neste caso, os socorristas do Samu ainda atendiam a vítima do caminhão baú com os primeiros socorros. O proprietário da carga e do caminhão empresário Ulisses Piva falou da indignação por este comportamento criminoso das pessoas.

“A gente cobra dos políticos brasileiros ética, mas o que falar de casos assim, quando as pessoas agem sem o mínimo respeito, pensando apenas em si mesmas, praticando um crime de furto agravado pela condição do momento, em que as pessoas estão vivendo momentos difíceis, quando não se perdeu vidas decorrente da tragédia do acidente”, desabafou o empresário.

Ulisses afirmou que sua indignação não tem a ver com o valor da carga saqueada de sua empresa, mas com a atitude das pessoas. “Foram cenas horríveis, registradas pela Polícia Rodoviária e por nossa equipe no local, em uma atitude triste de se ver de irmãos brasileiros.

Caso o proprietário da carga registre o boletim de ocorrencia como furto, as pessoas indentificadas durante o saque, vão responder criminalmente.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: Jornal de Beltrão

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024