Flor da Serra do Sul / Recuperação de furto/roubo - 04 de Fevereiro de 2021 - 10h22

​Ladrão é preso após furtar residência e colocar objetos a venda na internet

Foto: PM

Na tarde desta quarta feira 03, policiais militares de Flor da Serra do Sul PR, foram informados de que objetos que haviam sido furtados em uma residência naquela cidade estavam a venda numa rede social na internet, objeto reconhecido pela vítima do furto.

A vítima já havia comunicado a polícia de que ele teria saído de sua residência no dia 31/01 e quando retornou no dia 03, encontrou a porta do porão arrombada e também que uma das janelas da casa estava aberta, percebendo que do local havia sido furtado inúmeros bens, entre eles um frigobar que foi colocado a venda pela internet.

Com as informações do vendedor a equipe foi até a residência da responsável pelo perfil e ao ser questionada, entrou várias vezes em contradição, tentando enganar os policiais, informando que havia comprado o frigobar em Palma Sola SC, na sequencia disse que não havia feito o negocio e que nunca teve a geladeira.

Durante as oitivas, os policiais perceberam que atrás da residência havia um gabinete de computador e um monitor de cor branca, que foram reconhecidos pela vítima do furto.

Com todas as evidencias, a mulher responsável pelo perfil disse aos policiais que o responsável pelo furto era seu marido e seu tio e franqueou a entrada dos policiais na residência, onde foram localizados os demais objetos furtados dias antes, além de outros os quais não havia comprovação de origem.

Eles confirmaram que haviam praticado o furto e que o frigobar já havia sido vendido para uma pessoa de outra cidade pelo valor de R$ 500,00.

Tudo foi apreendido e levado até a central de policia da 19ª SDP em Francisco Beltrão, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024