Jupiá / Desobediência - 15 de Fevereiro de 2021 - 17h45

​Policia encerra treino de tiro de laço em Jupiá

Foto: PM

No final da manhã deste domingo 14, a policia militar foi comunicada que na linha Turíbio, interior do município de Jupiá SC, acontecia um encontro de inúmeras pessoas, o qual no momento é proibido eventos públicos em função da pandemia do Covid-19

No local cerca de 80 pessoas, algumas delas em um ambiente menor circulavam, outros almoçavam e ainda alguns deles com locução através de som, praticavam tiro de laço.

Segundo que foi constatado, a maioria circulava sem o uso obrigatório de máscara, sem o devido distanciamento,

Um homem de 56 anos se apresentou como seno o Patrão do CTG, informando de que havia programado um treino de tiro de laço, já que em outros estados esta havendo competições.

O que era pra ser um treino de um pequeno grupo, mas mesmo assim “um convidou o outro” e acabou vindo bastante gente – disse o Patrão.

O patrão foi enquadrando no Artigo 268 do Código Penal Introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).

Foi feito o Termo Circunstanciado, em desfavor do patrão do CTG, marcando data e hora para a audiência junto ao fórum da comarca de São Lourenço do Oeste/SC, tendo o evento sido encerado na sequencia.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024