Campo Erê / Justiça - 20 de Fevereiro de 2021 - 11h02

Comunicado - ​Comarca suspende atos presencias em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

Em nota emitida pela Juíza de Direito, Paula Fabbris Pereira, estão suspensos os atos presenciais não urgentes na Comarca de Campo Erê, em decorrência ao aumento dos casos do Coronavirus na região.

Diz a nota:

Em razão do recrudescimento da situação sanitária na região, decorrente da pandemia de Covid-19, a Resolução n. 03 do Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em conjunto com a Corregedoria-Geral de Justiça, publicada em 17/02/2021, suspendeu atos presenciais não urgentes nesta comarca até 05/03/2021, com manutenção de atos remotos. Ainda, o cumprimento presencial de mandados foi adiado para o dia 08/03/2021, admitidas as intimações por telefone.

Dizendo de outro modo, as audiências que já estavam agendadas e que previam comparecimento presencial no Fórum de Campo Erê nas datas acima foram canceladas, ressalvadas aquelas urgentes. Ainda, por determinação do juízo, o cancelamento deve ocorrer com todas as audiências até o fim de março de 2021, considerando que a situação grave de saúde pública tende a se manter, após as aglomerações constatadas durante o Carnaval.

Como o cumprimento de mandados foi suspenso pela resolução mencionada, os servidores do Fórum da Comarca de Campo Erê têm feito esforço conjunto para avisar as pessoas já intimadas quanto aos cancelamentos, seja por telefone, seja por meio dos advogados constituídos nos autos, ou ainda por meio de aviso afixado na entrada do Fórum.

Contudo, é de ciência deste juízo que nem todos os jurisdicionados possuem contato telefônico, ao passo que muitas pessoas residem em locais distantes no interior, o que impossibilita a comunicação.

De modo a evitar deslocamentos desnecessários (e muitas vezes custosos) para os envolvidos, venho solicitar o relevante suporte dos órgãos de imprensa da Comarca de Campo Erê, para auxiliar na divulgação da seguinte mensagem a todos aqueles convocados a participar de audiências agendadas de 17/02/2021 a 02/04/2021:

Para aqueles que se comprometeram a comparecer em audiência presencial no Fórum, o ato está cancelado e será reagendado em momento oportuno. As pessoas que confirmaram presença em audiência virtual permanecem intimadas a participar dos atos agendados, considerando que na forma remota não há risco à saúde pública.

Dúvidas poderão ser sanadas através do telefone n. 49 3631 8512.

Era o que tinha a informar.

Sem mais para o momento, certos da cooperação e contando com o relevante trabalho da imprensa, colocamo-nos à disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

Paula Fabbris Pereira

Juíza de Direito da Comarca de Campo


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024