Campo Erê / Geral - 23 de Fevereiro de 2021 - 11h45

​87 Famílias do bairro Feliz recebem títulos da regularização fundiária

Foto: campoere_1.com

Na tarde desta segunda feira 22, 87 famílias, moradoras do bairro Feliz de Campo Erê, receberam as escrituras públicas da regularização fundiária, realizada pela prefeitura municipal através do termo de cooperação com uma empresa especializada no ramo.

A regularização fundiária em Campo Erê, teve início em 2014, em mais de mil imóveis irregulares, cujos problemas se arrastavam por décadas.

A regularização fundiária consiste num conjunto de medidas jurídicas, urbanistas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes dando mais dignidade as famílias e a inclusão social das mesmas, bem como trazendo benefícios ao município.

Na entrega de hoje estiveram participando do evento a prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, o vice Roque Mello, representantes da empresa e demais responsáveis pela documentação.

Segundo a prefeita, ainda está sendo realizado a documentação do loteamento Saudades, parte do bairro Jardim Esperança, Feliz, Mello e Cohab e a entrega do documento dará aos novos proprietários a oportunidade de ampliar, melhorar suas moradias elevando sua autoestima.

De acordo com a Lei, os beneficiados com a concessão das escrituras e demais benefícios, jamais poderão ser beneficiados com programas habitacionais.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024