Saltinho / Abordagem policial - 08 de Março de 2021 - 14h25

​Mercedes Classe A é apreendida com irregularidades, conduzida por homem embriagado e carona com arma

Foto: campoere_1.com/PM

Na noite da ultima Sexta feira 05, a equipe policial de Saltinho SC, suspeitou de um veículo Mercedes Classe A, com placas de Pato Branco PR, que transitava pela avenida central daquela cidade em baixa velocidade e em zigue-zague, o que levantou suspeita dos policiais e ao realizar a abordagem, o condutor não acatou a ordem e seguiu pela rodovia SC 160 sentido Campo Erê e cerca de alguns quilômetros depois foi parado.

No veiculo, além do condutor de 35 anos, estava um passageiro de 59 anos e mais duas femininas, uma de12 e outra de 22 anos.

O condutor apresentava sinais de embriagues, que foi comprovado pelo teste do bafômetro que resultou em 1,27mg/l no primeiro teste e na comprovação do segundo, o valor aferido foi de 1,31mg/l, além de ele não possuir habilitação.

Dentro do veiculo havia uma espingarda calibre 36, a qual não possuía documentação pertinente, cuja posse foi assumida pelo homem de 59 anos.

Ambos foram detidos e encaminhados a delegacia de policia da comarca de Campo Erê para os procedimentos e o veiculo retido ao pátio de apreensões, até sua regularização.

Ainda foram expedidas as notificações cabíveis, enquanto as passageiras, tiveram que disponibilizar outro veiculo para seu destino final.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com/PM

    Foto: campoere_1.com/PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024