Quilombo / Investigação - 15 de Março de 2021 - 16h07

​Cinco são indiciados pelo triplo homicídio em Quilombo

Depois de 39 dias de investigação a Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste/SC, concluiu as investigações sobre o triplo homicídio ocorrido no dia 30 de Janeiro, em Quilombo/SC e indiciou cinco pessoas pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo fútil, mediante emboscada e recurso que dificultou a defesa das vitimas, e por integrarem organização criminosa com aumento de pena pelo emprego de arma de fogo.

O crime que provocou a morte três jovens, dois de 19 e um de 16 anos de idade, foi motivado por desavenças entre integrantes de duas facções rivais, uma originária de São Paulo e outra de Santa Catarina.

Naquela madrugada por volta da 00h30, numa propriedade privada localizada no Acesso Sul - Linha Pinhal, no município de Quilombo, três homens, sendo dois de 19 e um de 16 anos de idade, foram vítimas de morte, e uma mulher, de 25 anos de idade, foi lesionada corporalmente. Todos se encontravam no local quando dois homens encapuzados chegaram gritando para que os presentes deitassem, ato contínuo ao qual passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Um dos homens alvejados de 19 anos, foi a óbito no local, enquanto que as outras vítimas chegaram a ser socorridas e levadas pelos bombeiros para atendimento no hospital, onde, logo depois, não resistiram e também entraram em óbito. Dois dos mortos eram de Coronel Freitas, enquanto que o outro e a mulher lesionada corporalmente, eram de Quilombo.

O Trabalho Policial:

Segundo o delegado da 28ª DRP, Wilherme Negrão, imediatamente após acionada, a Polícia Civil deu início às diligências investigativas na busca de informações e coletas de provas a elucidar as autorias delitiva e sua(s) motivação(ões), trabalho este que resultou em representações por prisões temporárias, justificadas como medida imprescindível para as investigações, no sentido de esclarecer os fatos, bem como garantir a escorreita colheita de provas no curso dos trabalhos.

Dois dias após o crime, ou seja, em 02/02/2021, dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, foram presos na cidade de Irati/SC.

Logo depois, em 16/02/2021, mais um homem de 27 anos, foi preso, no bairro Bela Vista, na cidade de Chapecó.

Por fim, em 24/02/2021, um homem de 36 anos, foi preso no distrito de Santo Antônio, na cidade de Concórdia/SC.

Dos indiciados, quatro foram presos durante as investigações, sendo que um deles se encontra foragido.

Os autos foram encaminhados ao Fórum da comarca de Quilombo, onde terá início a segunda fase da persecução criminal.

Suspeito preso

suspeito preso

dois presos

O crime


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024