Pinhalzinho / Prisões - 22 de Março de 2021 - 16h39

​Policia prende dois suspeitos de assalto em Pinhalzinho

Na manhã deste domingo 21, policiais civis da delegacia de Pinhalzinho com apoio de policiais das delegacias de Saudades e Bom Jesus do Oeste, prenderam preventivamente dois homens, um de 20 e outro de 29 anos, suspeito de terem praticado o crime de roubo no dia 14/03, na cidade de Pinhalzinho.

Os dois suspeitos, com o veiculo de um deles, interceptaram o carro da vitima, que além de agredir, um homem de 42 anos, roubaram um cheque e seu celular, fugindo na sequencia.

A policia civil identificou os dois suspeitos e encaminhou pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário, que o deferiu após manifestação favorável do Ministério Público, o mandado foi cumprido na manhã deste domingo 21, em suas respectivas casas, localizadas uma na Linha Riqueza e outra no Bairro Pioneiro.

Os dois já haviam sido presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ao serem interrogados pelo Delegado responsável, alegaram que a subtração e a violência foram em razão de dívida que a vítima tinha para com um deles.

Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde ficarão por tempo indeterminado. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024