Quilombo / Investigação - 27 de Março de 2021 - 08h22

​Homem que tentou matar companheira e se matar é indiciado por homicídio tentado

A policia civil da comarca de Quilombo SC, concluiu as investigações de um crime de homicídio tentado, triplamente qualificado, por razões de feminicídio, motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vitima, ocorrido no dia 23 de fevereiro, (veja aqui), no bairro Santa Inês, na cidade de Quilombo, e indiciou um homem de 61 anos de idade.

Entenda o caso:

Naquele dia, por volta das 14h20, uma mulher de 51 anos de idade foi levada ao hospital de Quilombo, pelo genro da vitima, com ferimentos provocados por arma branca na região clavicular, próximos ao seu pescoço.

Assim que tomou conhecimento, a Polícia Militar foi ao local do crime e encontrou o homem deitado na sala com um corte, também provocado por faca, na região abdominal, do lado esquerdo, um pouco abaixo do umbigo.

Ele disse aos policiais que ele mesmo teria se lesionado e que a faca estava sobre a pia na cozinha.

Nesse meio a policia civil já havia sido comunicada e já coletava dados para identificar a autoria das agressões, que após os procedimentos investigativos, o homem foi denunciado como o autor do golpe que atingiu a mulher e que também se auto mutilou.

A investigações, apurou que o homem agiu motivado por ciúmes em função da conduta da vítima em sua rede social Facebook.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024