Encontro definiu atividades para 2011 Encontro definiu atividades para 2011
A Escola de Educação Básica Emílio G. Médici reuniu na noite dia 17/03 os pais e alunos do ensino médio noturno para socializar as atividades que serão desenvolvidas no decorrer deste ano letivo.

Os projetos macro estão relacionados a temáticas sociais relevantes que a escola trabalha transversalmente, isto é, temas que perpassam todas as disciplinas e conteúdos.

Dentro da temática meio ambiente terá continuidade o projeto de recolhimento do lixo tecnológico iniciado em 2010; saúde e prevenção a escola irá desenvolver um trabalho consistente sobre drogas envolvendo várias parcerias na sociedade; educação fiscal e financeira será desenvolvida a pesquisa, estruturação e funcionamento de uma empresa fictícia, vindo de encontro aos conhecimentos do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional que a escola oferece; na área da leitura e interpretação estaremos realizando um Sarau de Poesias, além de algumas visitas e cursos previstos para o ano letivo.

Entendemos que o trabalho da escola não pode estar desvinculado das necessidades e demandas da sociedade.