Na noite desta sexta feira 09, policiais militares do 17º Posto da policial militar rodoviária de São Lourenço do Oeste, abordaram, na SC 157, em frente o posto policial, o veiculo GM Vectra, com placas daquela cidade, que era conduzido por um homem de 31 anos.

Durante a abordagem, o homem apresentava visível sinais de embriaguez, quando foi solicitado a efetuar o teste do bafômetro, que foi negado pelo motorista.

Ele foi levado a central de policia e apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!