Francisco Beltrão / Drogas - 20 de Julho de 2021 - 08h17

​Homem provoca própria prisão para entrar no presidio com drogas no estomago

Foto: PM

Depois dos procedimentos o traficante expeliu 135 trouxinhas de diversas drogas.

Um homem que não teve nome e idade revelados, foi preso na tarde desta segunda feira 19, pela policia militar de Francisco Beltrão PR, acusado de tráfico de drogas.

Depois de receber uma denuncia de que um homem estaria no parque alvorada com uma mochila preta e que dentro dela havia uma arma de fogo, os policiais foram até o local e localizaram o individuo e dentro da mochila foi encontrado uma espingarda calibre 36, sem marca aparente.

Ele disse aos policiais que é morador de Pato Branco e estaria no local para negociar a venda da arma, porém não portava nenhum celular ou algo que pudesse se comunicar com o possível comprador, o que levantou suspeita da equipe.

Com a suspeito, os policiais voltaram a indagar o detido que confessou ter provocado a prisão, pois havia ingerido certa quantia de drogas para entrar no presidio e comercializar o entorpecente naquele local.

Ele foi levado até a unidade de saúde onde um raio X comprovou que havia invólucros em seu estomago e dali transferido para o hospital regional, onde a equipe médica realizou um procedimento de lavagem estomacal, de onde foi retirado 133 papelotes de maconha e 2 onde tinha 78 pontos com características similares a LSD.

Assim que foi concluído todos os procedimentos e de estomago vazio o homem foi levado a 19º SDP, onde foi lavrado o flagrante e na sequencia foi levado ao presidio, onde sem as drogas ficou a disposição da justiça.



Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024