Pato Branco / Abordagem policial - 24 de Julho de 2021 - 07h59

​Motorista embriagado tem Camaro amarelo recolhido ao pátio de apreensões

Foto: PM

Na noite desta quinta feira 22, um homem de 19 anos, foi detido por estar dirigindo um veiculo Chevrolet Camaro de cor amarela embriagado.

Tudo começou quando uma equipe policial flagrou o veiculo transitando em velocidade incompatível com a via e acelerando provocando alto ruido.

Foi dado início ao acompanhamento tático para a sua abordagem, quando seu condutor ao perceber que seria abordado tentou se evadir em alta velocidade e após algumas quadras foi finalmente abordado e identificados os seus ocupantes, o condutor 19 e o passageiro de 20 anos.

Assim que teve início a conversa com o condutor, verificou-se que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e submetido ao teste do bafometro mediu 0,13mg/l de álcool expelido pelos pulmões.

Informado que seria detido, os policiais ainda constataram que a documentação do veículo estava irregular e que havia sido realizada uma alteração no sistema de escapamento, motivo pelo qual estava emitindo o alto ruído.

O condutor foi qualificado por embriaguez ao volante, o veículo recolhido ao pátio e aplicadas as notificações de trânsito cabíveis.

- Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência, infração gravíssima com multa no valor de R$ 2.934,70, e iniciado processo de suspensão da CNH.

- Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus, infração gravíssima, com penalidade - multa (dez vezes), ou seja mais R$ 2.934,70 suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. (mais guincho, diária do deposito etc. etc...)


Comunicação Social do 3º BPM.

Foto: Polícia Militar.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024