Um jovem 19 anos, que perdeu o controle de direção da moto Honda
CG 125 Fan, quando seguia pela rua Rio de Janeiro, centro da cidade de Quilombo,
saiu da pista, caindo dentro do rio Quilombo e acabou ficando com um dos braços
presos na motocicleta, não conseguindo se desencilhar, ficando só com a cabeça
fora da agua.
Com a ajuda de populares ele conseguiu ser contido, até a
chegada do corpo de bombeiros, que foi socorrido com hipotermia, baixa
saturação de oxigênio, hipertensão e suspeita de fratura no terço distal do
membro superior direito.
Depois de retirado do local o jovem foi encaminhado para atendimento medico no
hospital de Quilombo.
Siga o portal pelas redes sociais
Twitter @campoeresc
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
WhatsApp
Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e
Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69
Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!