Galvão / Prisões - 03 de Agosto de 2021 - 09h44

​Depois de furtar motocicleta e ameaçar ex esposa no PR, homem é preso em SC

Foto: PM

Após troca de informações, feitas entre as policias militar de Renascença e Marmeleiro PR e da policia militar e rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste e do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário de SC, foi preso em Galvão SC, um homem de 30 anos, suspeito de ter furtado uma moto na cidade de Francisco Beltrão e ameaçado a ex esposa na cidade de Renascença.

A ação teve inicio as 21 horas, depois que a policia militar de Renascença recebeu a denuncia de que o homem estaria ameaçando a ex esposa, por ela não deixa-lo entrar na residência.

Assim que os policiais iniciaram as buscas, identificaram que o mesmo estaria com uma moto, na qual possuía um baú com emblema de uma marca de cerveja.

Pouco tempo depois o baú foi encontrado em uma borracharia e a moto identificada, tendo sido localizado o proprietário que é funcionário da empresa, que ate então não tinha percebido o furto.

Durante as trocas de informações, os policiais de SC, localizaram a moto por volta das 01:30hs, na cidade de Galvão SC, com a detenção do homem que ainda estava de posse de uma espingarda

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024