Foto: PMRe Foto: PMRe

Na noite deste domingo 08, durante patrulhamento na SC 157, a equipe da policia militar rodoviária do 17º Posto, percebeu que um veiculo Fiat Palio, com placas de Chapecó estava estacionado ao lado da rodovia, o que levantou suspeita dos policiais e ao verificar a situação, perceberam que o mesmo possuía registro de furto ou roubo.

Nenhum suspeito foi localizado nas redondezas e o veiculo foi recolhido ao pátio e o caso entregue na delegacia de policia de Quilombo.