Renam Zimmer Almeida de 12 anos vencedor do cartaz da Paz Renam Zimmer Almeida de 12 anos vencedor do cartaz da Paz
Todo ano, Lions Clubes do mundo todo patrocinam o Concurso Internacional de Cartaz sobre a Paz do Lions nas escolas e grupos de jovens locais.

Esse concurso estimula jovens do mundo todo a expressar artisticamente sua visão sobre a paz. O tema do concurso de cartaz sobre a paz de 2010-2011 é “Visão sobre a Paz” e participar estudantes de 11, 12 ou 13 anos até 15 de novembro.

O cartaz vencedor do concurso deste ano a nível de distrito LD-8 o qual o Lions foi reconhecido pela comissão durante a realização da 2ª reunião Distrital realizada na cidade de Campos Novos e Renam Zimmer Almeida de 12 anos  de Campo Erê foi o escolhido.

Mais um aluno de Campo Erê se destaca a nível regional, desta vez com o Lions Clube que parabeniza o aluno Renan e a Cal. e professora Maristela Lunardi responsável pelo concurso em nível de clube. Renan recebeu o premio pela conquista durante a 3ª reunião distrital realizada na cidade de Mondai.

Veja mais fotos