Campo Erê / Variedades - 19 de Outubro de 2021 - 14h38

​Reunião define programação natalina em Campo Erê.

Foto: campoere.com

Na noite desta segunda feira 18, estiveram reunidos no centro de eventos Eugênio Bernart, integrantes dos conselhos do turismo e cultural do município de Campo Erê, e na pauta principal foi a programação natalina de 2021.

Segundo a secretaria de educação do município, Rozangela Mocelini, o município fará investimentos na ornamentação de duas praças e pelo menos seis rotatórias.

O valor investido pelo município devera chegar a R$ 70 mil, os quais serão aplicados de acordo com o cronograma descrito no projeto. A empresa vencedora devera ainda manter a iluminação ativa, até a data do recolhimento das luzes.

Rozangela informou que o evento de abertura, que vai culminar com o acendimento, chegada do Papai Noel e show será no dia 03 de dezembro.

A programação deverá ser concluída nos próximos dias, mas todas as sextas feiras que antecede o Natal haverá uma programação na praça.

Uma reunião será agendada para os próximos dias com as entidades do município, visando incrementar a decoração natalina, tanto nos comércios como nas residências.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024