A policia civil, através da DIC-Fron - Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Lourenço do Oeste, identificou e prendeu dois elementos, um de 20 e outro de 26 anos, suspeitos da morte de um homem de 42 anos, encontrado morto em baixo de um fogão de lenha

O crime aconteceu na madrugada da ultima segunda feira 14, no bairro Santa Catarina na cidade de São Lourenço do Oeste (veja aqui a informação)

Como foi

No inicio da madrugada de segunda feira dia 14, um homem de 42 anos, foi encontrado morto, em baixo de um fogão de lenha.

Vizinhos acionaram a policia militar, que por sua vez chamou os bombeiros, mas o homem já estava sem os sinais vitais.

Assim que o IGP e a policia civil foram chamadas, identificou que o homem havia sido vitima de golpes de arma branca.

O laudo pericial cadavérico apontou a causa da morte como sendo hemorragia aguda produzida por meio perfuro cortante.

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil identificou dois homens suspeitos e pleiteou na justiça por suas prisões temporárias, tendo sido o pedido, após manifestação favorável do Ministério Público ante os elementos probatórios colhidos, deferido pelo Poder Judiciário.

As circunstâncias do crime permanecem ainda sob sigilo, por se tratar de investigação em andamento.

Depois dos procedimentos os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontram à disposição da Justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69