No inicio da madrugada desta terça feira
03, o corpo de bombeiros de Xanxerê e a policia militar rodoviária do 9º Posto
de Bom Jesus, atenderam na rodovia SC 480, em Xanxerê, a uma saída de pista
seguida de capotamento do veiculo Renault Duster com placas de Abelardo Luz, que
era ocupado por cinco pessoas.
Ao perder o controle de direção o
veiculo saiu da pista e capotou dentro de uma vala, construída as margens da
rodovia para escoamento de agua.
O corpo de bombeiros atendeu dois
ocupantes que foram liberados no local, depois de assinarem o termo de recusa,
enquanto outros três, foram levados do local por populares.
Siga o portal pelas redes
sociais
Seja você um repórter do
portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458
Twitter @campoeresc
Telegram: https://t.me/CampoEreCom
No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/
WhatsApp