No inicio da madrugada desta terça feira 03, o corpo de bombeiros de Xanxerê e a policia militar rodoviária do 9º Posto de Bom Jesus, atenderam na rodovia SC 480, em Xanxerê, a uma saída de pista seguida de capotamento do veiculo Renault Duster com placas de Abelardo Luz, que era ocupado por cinco pessoas.

Ao perder o controle de direção o veiculo saiu da pista e capotou dentro de uma vala, construída as margens da rodovia para escoamento de agua.

O corpo de bombeiros atendeu dois ocupantes que foram liberados no local, depois de assinarem o termo de recusa, enquanto outros três, foram levados do local por populares.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69