Modelo / Apreensão de menor - 01 de Julho de 2022 - 08h06

​Adolescente de 17 anos, com mais de 10 registros é apreendido

Ele é o segundo em um curto período que é apreendido.

Um adolescente de apenas 17 anos, com mais de 10 registros policiais, foi apreendido na tarde desta quinta feira 20, na cidade de Modelo, por conta de um mandado de busca para internação expedido pela justiça daquela comarca.


Ao ser encontrado em sua residência o menor não ofereceu resistência e foi levado para custodia de menores na cidade de São Miguel do Oeste.


O motivo da apreensão foi o deferimento de representação policial para seu internamento cautelar, tendo em vista a sucessiva prática de violência doméstica e familiar contra sua própria mãe e tio, que foram por diversas vezes ameaçados e agredidos fisicamente pelo menor nos últimos meses.


O adolescente apreendido já conta com mais de dez registros policiais por atos infracionais como ameaça e lesão corporal somente nos últimos dois anos, de modo que sua internação cautelar se fez necessária para evitar a prática de infrações mais graves.


Ele é o segundo adolescente apreendido por iniciativa da Delegacia da Comarca de Modelo nos últimos dois meses, ambos em virtude da prática de violência doméstica e familiar. O primeiro, também de 17 anos, morador de Serra Alta, foi apreendido para internamento ainda no mês de maio, após o descumprimento de medida protetiva de urgência solicitado pela companheira, que estava em avançado estágio de gestação.


Menor apreendido em Serra Alta

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024