Foto: campoere.com Foto: campoere.com

Na tarde desta quinta feira 22, a prefeita de Campo Erê, Rozane Moreira, acompanhada da secretária de educação Rozangela Mocellini, realizaram a entrega ao departamento de esportes, de uma grande quantia de materiais esportivos, visando a melhoria da pratica esportiva no município.

Rozane lembrou que as escolinhas esportivas foram reativadas e que tem participação de grande números de jovens os quais buscam a pratica esportiva coordenados por professores de educação física.

Rozane disse ainda que foram investidos mais de R$ 70 mil, e todos os materiais adquiridos através de licitação foram de primeira linha.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69