A justiça da comarca de Campo Erê, manteve as prisões dos dois irmãos suspeitos de envolvimentos na morte de 4 pessoas e de ter feridos outras 5 na noite do ultimo sábado 21, na linha 12 de Novembro, interior do município.

Publicidade

SB Net Telecom

A prisão é temporária por 30 dias podendo ser renovada por igual período, caso haja necessidade apontada pelas autoridades policiais.

A juíza Paula Fabris Pereira, titular da comarca, comandou a audiência de custódia com o segundo envolvido na tarde desta terça-feira (24), oportunidade em que manteve a temporária.

Apontado como o autor dos disparos na noite do último sábado (21), o homem se entregou no destacamento da policia militar em Saltinho, na manhã de segunda-feira (23).

Seu irmão, também suspeito da chacina e apontado como coautor dos crimes, já havia sido preso em flagrante no domingo (22).

O pedido das prisões foi feito pelo delegado José Danezi Neto, com parecer favorável do promotor de justiça plantonista, Stefano Garcia da Silveira.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69