Operação policial - 27 de Março de 2023 - 17h21

​Veiculo que fez manobras no centro é identificado e em operação vários são notificados

A policia militar de Campo Erê, recebeu na ultima sexta feira 24 madrugada de sábado 25, inúmeros chamados, dando conta de motoristas de carros e motos fazendo exibições, nas ruas centrais da cidade, gerando situação de risco a incolumidade pública ou privada.

Várias rondas foram efetuadas, mas alguns dos veiculos não foram identificados, principalmente um VW Gol, que era o mais citados nas denuncias.


A partir da divulgação de vídeos pelo portal campoere.com, onde foi possível constatar com maior precisão os fatos praticados (arrancada brusca/arrastamento de pneus), tendo o condutor colocado em risco os transeuntes que estavam próximos ao local, eis que as manobras foram executadas sob a faixa de pedestre e também sobre um cruzamento de vias, o veiculo foi identificado.


Já na tarde de sábado, policiais de Palma Sola abordaram o veiculo naquela cidade, tendo seus ocupantes, confirmado que estavam em Campo Erê na noite anterior e que realizaram algumas manobras, quando ambos foram identificados para os procedimentos constantes no código de transito brasileiro.


Mesmo não sendo flagrado na cidade de Campo Erê o VW Gol, motos e outros veiculo que foram abordados promovendo infrações de transito, como dirigir sem e estar com a CNH vencida, escapamento defeituoso ou inoperante, manobras perigosas, sem cinto de segurança, transporte de pessoas no compartimento de cargas e com o licenciamento atrasado.


Foram emitidas cerca de 35 infrações e os que apresentaram problemas a documentação foi apreendida, tendo o prazo para regularização e apresentação no quartel da policia militar.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024