Neste final de semana a policia militar de Galvão atendeu duas ocorrências de agressão de arma branca.

No sábado a noite, os policias foram informados que na unidade de saúde havia dado entrada um homem de 43 anos, com vários cortes, provenientes de golpes de facão.

Segundo a vítima, o autor das agressões foi seu cunhado e a motivação teria sido uma discussão em um bar na cidade. O suspeito não foi localizado.

O segundo caso e mais grave, foi na noite deste domingo 16, no bairro Chicuta, quando os policiais foram chamados que em uma residência estava acontecendo uma briga.

Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa, pois havia dois homens que muito feridos pediam por socorro.

A equipe de saúde do município foi chamada para resgatar os dois homens, um de 61 e outro de 33 anos, este ultimo com ferimentos graves, teve que ser transferido para São Lourenço do Oeste.

O homem de 61, proprietário da residência disse que dormia, quando o de 33 pulou a cerca e o acordou, vindo após uma discussão, brigarem com trocas de socos e empurrões, momento que apareceu um terceiro homem, o qual não sabe quem era, e passou a desferir golpes com um objeto o qual não soube informar.

Imediatamente foi acionada a equipe da saúde para prestar atendimento médico, e conduziu as vitimas ate a unidade de saúde municipal.

O proprietário da residência foi identificado como sendo um homem de 61 anos de idade, e a segunda pessoa foi identificada como sendo um home de 33 anos de idade.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69