Na tarde deste sábado 29, populares conseguiram
salvar em tempo duas mulheres, que sofreram acidente na linha Bom Jardim,
interior do municipio de Xanxerê.
O veiculo que elas estavam saiu da pista e capotou
vindo a pegar fogo, momento que os populares conseguiram retirar as vitimas do
interior do veiculo e deixa-las em local seguro até a chegada da equipe do
corpo de bombeiros e do Samu, que as
conduziram para o hospital para atendimento médico.
O veiculo ficou completamente destruído, pela queda e posteriormente pelo fogo.