Na tarde deste sábado 29, populares conseguiram salvar em tempo duas mulheres, que sofreram acidente na linha Bom Jardim, interior do municipio de Xanxerê.

O veiculo que elas estavam saiu da pista e capotou vindo a pegar fogo, momento que os populares conseguiram retirar as vitimas do interior do veiculo e deixa-las em local seguro até a chegada da equipe do corpo de bombeiros e do Samu, que as conduziram para o hospital para atendimento médico.

O veiculo ficou completamente destruído, pela queda e posteriormente pelo fogo.