Flor do Sertão / Prisões - 05 de Maio de 2023 - 07h45

​Investigados por chacina de 6 pessoas em Joinville são presos em Flor do Sertão.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha capturou na noite desta quinta feira 04, em uma chácara no interior do município de Flor do Sertão SC, duas pessoas envolvidas na chacina ocorrida em Joinville no dia 8 de janeiro de 2023. Do local da chacina até o local da prisão são 600 quilometros de distancia.

Na ocasião, seis pessoas foram executadas e tiveram seus corpos levados a uma área de mata, onde os criminosos atearam fogo nos corpos.


A investigação realizada pela Divisão de Homicídios - DH de Joinville apurou que diversas pessoas foram responsáveis pelo crime, com destaque para um casal: o homem executor e a mulher que iniciou o conflito que culminou nas mortes. Segundo apurado, os homicídios teriam sido praticados em contexto de conflito entre facções criminosas.


Após meses de buscas e investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Joinville, foram descobertas informações sobre o paradeiro do casal foragido, que estaria se ocultando no interior de Flor do Sertão, Município do oeste catarinense. A partir daí, a equipe da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha conseguiu encontrar os criminosos em uma chácara rural, onde foram capturados na noite de ontem, 4 de maio de 2023 (algumas horas atrás).


O homem preso tem 33 anos e é natural de Itajaí, e a mulher possui 19 anos e é natural de Guarapuava.

O homem já ostenta histórico criminal por envolvimento em outros delitos, como porte de arma de fogo, e possuía contra si em aberto dois mandados de prisão preventiva por envolvimento em homicídios.


Não houve resistência no momento da captura e ambos foram apresentados na unidade prisional de Maravilha.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024