Campo Erê / Supermercado - 10 de Junho de 2011 - 07h43

Reunião define inicio de atividades dos Bombeiros em Campo Erê

Reunião defeniu inicio das atividades. Foto: www.campoere_1.com

A Associação de Bombeiros Comunitários, comandado da unidade, Administração Municipal e representante da empresa construtora estiveram reunidos na tarde de ontem no quartel dos Bombeiros de Campo Erê para definições gerais do inicio das atividades na região de abrangência.

Entre os assuntos tratados ficou definido que a empresa responsável pela obra dará continuidade a execução dos serviços especialmente nos alojamentos que é o que falta para o inicio das atividades de atendimentos emergenciais, já que as administrativas já estão sendo realizadas no local, pelo comandante Dilson Stamm e pelos agentes de defesa civil do município.

O prefeito municipal Odilson Vicente de Lima destacou a prioridade dos trabalhos que a corporação faz e disponibilizou juntamente com o comando os valores oriundos do FUNREBOM para a conclusão dos alojamentos da unidade. Odislon disse ainda que a associação devera definir a participação dos municípios que serão atendidos pela unidade no caso São Bernardino, Saltinho e Marmeleiro no PR.

A reunião contou ainda com a participação do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sebastião Borges dos Santos que ressaltou a importância dos trabalhos dos bombeiros para a região e que a Câmara esta a disposição para o apoio que for necessário na conclusão do quartel e ainda a do secretario de finanças Jair Salvador do presidente da ACICE Sidiney Di Domenico, sócio da Mega Construções Marcos Utzick, do comandante da unidade Dilson Stamm além de integrantes da associação.

Para o presidente da entidade Willian Pais Viganó a entidade já percorreu um longo caminho e esta como trabalho basicamente pronto, necessário somente a conclusão e dos alojamentos para o inicio dos atendimentos e com a decisão tomada hoje demonstra mais uma vez o engajamento para um ideal de todos.

De acordo com o combinado em aproximadamente 50 a 60 dias tudo estará disponível para a utilização e também já providenciada a comunicação oficial ao comando geral dos bombeiros militares de SC e ao governo do estado.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024