São Lourenço do Oeste / Prisões - 05 de Outubro de 2023 - 10h07

​Policia age rápido e prende assaltante de residência no interior de SLO

Equipes das policia civil e militar de São Lourenço do Oeste, agiram rápido e deram uma resposta a altura a um meliante de 26 anos, que nesta quarta feira 04, praticou um assalto em uma residência na linha Presidente Juscelino, interior do município.

Na ação, o homem, de posse de uma arma de fogo rendeu os moradores, roubando uma espingarda, fugindo na sequência em uma moto.


Assim que foram comunicadas, as policias civil e militar, iniciaram as buscas afim de identificar e localizar o meliante, que foi encontrado na linha Poço Redondo, comunidade do município de São Lourenço do Oeste, quando foi abordado e preso.


Com ele foi encontrado e apreendido um revólver calibre .38 SPL, a touca tipo balaclava utilizado no crime e recuperada a espingarda roubada.


Conduzido a central de policia, o suspeito foi autuado pelos crimes de roubo qualificado, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida.


A Polícia Civil instaurou inquérito policial e o preso encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp Comunidade acesse e receba as informações simultâneas

https://chat.whatsapp.com/Eo4ne33WEacAF3oUWBjZ6J

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024