Flor da Serra do Sul / Acidente - 30 de Outubro de 2023 - 07h51

​Após saída de pista, três pessoas são socorridas em estado grave na PR 280

Na noite do ultimo sábado 28, bombeiros de Palma Sola, Samu de Francisco Beltrão, equipe de saúde e policia militar de Flor da Serra do Sul, atenderam próximo ao trevo da PR 280, próximo ao trevo que da acesso a cidade de Salgado Filho, a uma saída de pista seguida de choque em arvore, do veiculo Chevrolet Prima, com três ocupantes.

O condutor, de 43 anos, estava no interior do veiculo, apresentava quadro de inconsciência e dificuldade respiratória, espumando pela boca, com obstrução de vias aéreas e sangramento no ouvido esquerdo, sintomas que são consistentes para uma suspeita de traumatismo cranioencefálico.


Outra vitima de 22 anos estava presa entre os dois bancos da frente, consciente, desorientada, com ferimento cortante na cabeça, escoriações e contusões pelo corpo, sendo retirada, ofertado oxigênio e ambos levados para o hospital de Palma Sola.


Já a terceira vitima de 31 anos, presa nas ferragens, retirada com auxílio de equipamentos hidráulicos, com vários ferimentos, levado pela equipe do Samu ao HRP de Francisco Beltrão.


Devido o baixo efetivo e atendimento de outra ocorrência, bombeiros comunitários de folga, foram chamados e auxiliaram no atendimento do acidente, assim como uma equipe de saúde de Flor da Serra do Sul e também a policia militar local.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024