A policia civil de Quilombo SC, cumpriu na tarde desta terça feira 21, três mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça daquela comarca, visando angariar provas para denunciar os autores de furtos ocorrido no Supermercado e Agropecuária Alfa – Cooperalfa, durante as enchentes que assolaram a cidade de Quilombo em 02.11.2023.

Entenda o caso.

No dia 02.11.2023, houve uma enchente de proporções nunca vistas na cidade de Quilombo, a qual alagou todo o centro, deixando inúmeras casas, empresas e carros debaixo de água.

Um dos empreendimentos fortemente atingido pelas chuvas fora o Supermercado e Agropecuária Alfa – Cooperalfa, localizada à rua Marechal Deodoro, s/n, centro da cidade.

Todo o prédio, bem como seu depósito, de referida cooperativa restaram alagados, gerando prejuízos inestimáveis.

Por conta da força das torrentes, itens foram levados para fora dos prédios onde fica o supermercado, dentre os quais alguns pneus.

Nesse contexto, apurou-se que três indivíduos, aproveitando-se da situação trágica, subtraíram alguns dos pneus que foram lançados para o lado de fora da cooperativa.

Após identificar os agentes, a Polícia Civil, representou por emissão de mandados de buscas para os recintos dos suspeitos, pedido acatado pelo Poder Judiciário, tendo as procuras sido realizadas ontem 21.

Mercadorias diversas que estvam boiando sobre a agua tambem foram furtadas, por por enquanto não esta sendo feita a investigação desses produtos.

As investigações continuam.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...