Nesta quinta feira 14, policiais civis da delegacia de Santa Terezinha do Progresso e de Tigrinhos, com apoio da policia militar, voltaram a prender um homem de 23 anos, por determinação judicial, autor de diversos furtos praticados naquela região.

O investigado, que já possuía passagens pelo sistema prisional em outras ocasiões, respondia em liberdade, mas persistiu em suas atividades criminosas. Diante da reincidência e da contínua ameaça à segurança da comunidade, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar de Tigrinhos, resultou na prisão do indivíduo, reforçando o compromisso das autoridades policiais em agir de forma incisiva contra os crimes patrimoniais.

A ação visa não apenas a responsabilização dos autores, mas também a prevenção e garantia da segurança da população.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...